Em manhã inspirada, a Fúria Laranja voltou a apresentar um grande futebol. A perda de três pontos é uma daquelas muitas coisas inexplicáveis do futebol, com 40 segundos de "apagão", o 1x0 virou 3x0 e complicou a reversão do placar. Com pouco mais de 15 minutos a equipe se lançou ao ataque, pressionou o fortíssimo Kastelão mas não foi possível. Kastelão 3x2 Colori, em jogo de 28 faltas do adversário (11 no primeiro e 17 no segundo tempo) 14 delas somente do número 11. Parabéns ao Kastelão pela força dentro de casa e parabéns ao Colori que, ainda com uma derrota, assistiu a um 13x4 espetacular e não envergonhou sua torcida. Pelo Colori, por Esparta.
2º Quadro
COLORI 13 X 4 KASTELÃO - 10h00 - Paulinho Soccer
Gols: Celo, Celo (Jefferson), Sérgio (Tissú), Tissú (Murilo), Tissú, Tissú (Tevez), Danzinho (Murilo), Miúdo (Tissú), Danzinho (Miúdo), Danzinho (Fernando), Miúdo (Fernando), Miúdo (Fernando), Celo.
Melhores em Campo: Tissú e Miúdo.
NOTA DOS ATLETAS
JEFFERSON - 7,0
Fez uma excelente defesa (cobrança de falta) no momento mais crítico da partida. Deu assistência para o gol do Celo, que nos colocou a frente do placar. Depois, assistiu o "deslanche" do primeiro tempo.
TEVEZ - 7,0
"Acordado" horas antes do jogo, nosso Carlitos foi muito bem! Deu assistência para o gol de Tissú e fez importantes defesas nos raros ataques do Kastelão. Nos gols, não teve culpa, foram falhas de marcação.
MURILO - 8,0
Cometeu falta "feia" e prejudicou o time nos dois minutos que ficou fora, depois, voltou a ser a parede já conhecida. No segundo tempo, participou do "show" de passes do Colori.
NENÉM - 8,0
Subiu bem ao ataque e comandou bem a defesa. É um líder nato.
VANDINHO - 7,5
Parecia preso no início do jogo até roubar a bola que originou o terceiro gol. Firme e confiante, nos garantiu enquanto esteve em campo.
SERGIO - 7,5
Outro que esteve tímido até os gols começarem a sair. Não conseguia fazer o ataque jogar e as vezes, aparecia fora de posição.Após o segundo gol, entrou no ritmo frenético da equipe.
CLAUDIÃO - 6,0
Ainda sem ritmo e entrosamento, têm se esforçado bastante para se adequar ao alto padrão de jogo da equipe. Deve melhorar nas próximas semanas.
TISSÚ DROGBA - 9,0
Voltou a marcar, e... Três vezes! Diamante lapidado no Colori, volta a brilhar após algumas semanas de ostracismo.
DANZINHO - 8,0
Após o "gancho", vem fazendo a torcida feliz. É a segunda semana em que entra bem e fazendo gols. São 5 em 2 jogos. Faltou seriedade no final, quando tudo estava resolvido.
MIUDO - 9,5
Fenomenal! Entrou em campo enquanto 4x1, Fez 3 gols e participou dos outros sete. Deu à equipe mais velocidade e letalidade.
CELO - 9,5
Pre-des-ti-na-do! Nosso Ronaldo entrou em campo para fazer o gol 1000, o 1001 e o 1013! Jogou na zaga, no ataque e de volante, com canhões bem direcionados e um domínio surpreendente para quem não vinha atuando, dá mais esperanças a torcida para o segundo semestre.
FERNANDO - 8,0
Nosso maestro precisava de um jogo "sem responsabilidades". Atuou em poucos minutos e aumentou ainda mais o poder de fogo da equipe, com três assistências seguidas, eliminou qualquer possibilidade de reação adversária.
1º Quadro
COLORI 2 X 3 KASTELÃO - 11h00 - Paulinho Soccer
Gols: André e Eduardo (Miúdo).
Melhores em Campo: Neném e Eduardo.
NOTAS DOS ATLETAS
LUÍS - 8,0
Me parece que "voltou" em definitivo. Com a grande concorrência demonstrada principalmente neste final de semana, leva uma ligeira vantagem.
NENÉM - 9,0
Nosso Cabañas vive uma grande fase. Protegeu muito bem o patrimônio, nos gols sofridos, não teve culpa ou participação direta.
MURILO - 8,5
Têm se entrosado muito bem com o zagueiro Neném, o "par de zagueiros" vêm se consolidando como os principais da equipe.
ADRIANO - 7,5
Mais uma vez nosso guerreiro combateu o bom combate. Teve dificuldades no domínio de bola e ela o "escapou" no segundo gol adversário. Têm a confiança do treinador.
FERNANDO - 8,5
Começou um pouco desligado mas acertou-se junto com a equipe. Passada a "blitz" do Kastelão, comandou o massacre Laranja que, infelizmente não resultou nos tentos necessários para a vitória.
ARANHA - 8,0
A bola não chegava e quando sim, vinha mastigada e complicada de armar qualquer jogada, no 2º tempo, substituindo um zagueiro, aditivou o ataque, só faltou o gol.
BIEL - 6,5
Sofreu muito. Preso em uma marcação por muitas vezes desleal, quase não viu a cor da bola.
MIÚDO - 8,5
Fez um belo jogo, criou oportunidades mas, não conseguiu levar a equipe à virada.
ANDRÉ - 8,0
Preso na fortíssima marcação, o "homem de área" marcou o primeiro e teve outras duas chances. No fim, atacou e defendeu mostrando sua importância tática dentro da equipe.
EDUARDO - 8,5
Sequer jogou um tempo inteiro mas foi muito importante para a equipe. Enquanto esteve em pé, levou perigo, no chão, caçado, ganhou muitas faltas (que não foram bem aproveitadas) para a equipe. No fim, perdeu uma das maiores chances de gol, mas não apagou sua bela partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário