Últimas Notícias

domingo, 14 de fevereiro de 2010

COLORI VENCE AS DUAS E SEGUE NO PELOTÃO DE FRENTE

Após uma semana de descanso e ainda os inesquecíveis 3 pontos deixados em São Mateus, a equipe voltou a atuar sob um forte calor às 10h30 na Vila Formosa. A primeira partida foi tranquila, já a segunda, com um "selecionado" contra os Bravos Guerreiros, a complicação foi resolucionada com paciência e um futebol quase impecável. Furar a retranca foi a parte mais difícil mas, o equilíbrio foi a base da vitória.

2º Quadro
COLORI 8x4 PILEKE - ARTGOL * VILA FORMOSA - 10h30
Melhores em campo: Lecke e Danzinho
Gols: Lecke aos 3'10 e 6'14 do 1º Tempo, Jé aos ''20, Murilo 11'50, Aranha 14'40, André 17'30 e 22'50 e Danzinho aos 24'30
EQUIPE:
Luís
Murilo
Deco (Lecke)
Lecke (Fê)
Miúdo (Danzinho)
Jé (André)
Biel (Aranha)
A equipe entrou em campo vitoriosa. A calma e o passe perfeito e sem pressa foi determinante para a vitória. O domínio do meio campo e a velocidade na hora necessária foi o ponto forte, quando, aos 3 minutos o menino Biel deu um passe primordial para o primeiro gol de Lecke. Três minutos depois, não era replay, novamente Biel deixou Lecke na cara do gol e a equipe levou o jogo de forma administrativa. No segundo tempo, com 20 segundo Jé ampliou, a equipe sofreu um gol e abriu 5x1. Nos últimos 10 munutos o meio campo deu uma caída, permitindo a chegada do adversário e sofrendo quatros gols (três deles de fora da área), no ataque, a bola balançou a rede mais três vezes. Colori 8x4 Pileke.


NOTAS DOS ATLETAS
LUIS - 7,0
Ainda é visível a sua falta de ritmo. Os gols que sofreu de fora da área, em forma, não sofreria. Mas, foi importante para a equipe fazendo defesas difíceis em momentos esparsos da partida. Certamente irá melhorar nas próximas partidas.
MURILO - 9,0
Com a faixa de capitão, mostrou segurança e tranquilidade na defesa. Fez alguns lançamentos precisos e apareceu como homem surpresa para marcar o seu gol (foto acima, do lado esquerdo). Têm mantido uma regularidade impressionante.
DECO - 7,0
Desceu algumas vezes pelo lado direito do ataque sendo mais uma opção frente à defesa do adversário. Perdeu uma bola quando era o último homem mas resistiu bem o calor e não caiu o rendimento fisicamente. Outro que deve atuar melhor nas próximas partidas.
LECK - 9,5
Fantástico! O meia-volante e agora também zagueiro Guiñazu apareceu no ataque duas vezes e fez 2x0 para o Colori com 6 minutos de jogo. Distribuiu muito bem a bola, chefiou o meio campo e no final da partida voltou para trancar a defesa ao lado de Murilo. Marcou seus primeiros gols no ano.
MIÚDO - 8,0
Vêm numa crescente interessante. Ainda não adaptado totalmente ao society, deu passes primorosos, armou quase todos os ataques e começou a chutar mais ao gol. Azar do adversário que sofreu um pouco mais.
JÉ - 7,0
Estava muito nervoso. Quando a equipe tocava bola, queria mais gols. Não que não queiramos mas, com um meio campo experiente, o passe correto certamente chegaria. Fez um gol relâmpago no 2º Tempo mas, ao perder um segundo gol e discutir com o Leck, foi substituído. Leck também foi.
BIEL - 8,5
Com dois passes primorosos abriu alas para a vitória do Colori. Pequeno e veloz, deu trabalho aos zagueiros mas, pecou na finalização. Finalizou três vezes, nenhuma com direção.
DANZINHO - 8,0
É impressionante como joga bem em jogos "ganho". Manteve o ritmo da equipe e ainda marcou um golaço no finalzinho.
ANDRÉ - 8,0
Jogou pouco mais de 20 minutos mas, mostrou o faro de gol que o tornou o maior goleador da história da equipe. Finalizou 7 vezes, errou 5 e nas duas que acertou não deu para o goleiro. Jogando aberto pelas pontas e sem segurar a bola, deu ao Colori um futebol compacto.
FÊ - 8,5
A boa fase segue. Com um minuto a menos que André em campo, deu duas assistências, dribles precisos e manteve a qualidade técnica da equipe. Desta vez, não marcou gols.
ARANHA - 8,5
O nosso professor participou de todas as jogadas de gols no 2º tempo. Obrigatoriamente, a bola passa por seus pés antes de tornar-se grande chance de gols. Com uma "cana" a mais, um gol e três assistências, o complexo ArtGol, que o reacendeu para o futebol em janeiro viu mais um show de Ricardo.

1º Quadro
COLORI 5 X 3 - PILEKE - ARTGOL - VILA FORMOSA - 13/02 - 11h30
Melhores em campo: Elson e Jé
Gols: Adriano aos 2'40 do 1º Tempo, Jé aos 11'10 e 11'52, Adriano aos 13 e Danzinho aos 24 do 2º Tempo.
EQUIPE
Luís
Neném (Miúdo)
Elson
Sérgio (Jé)
Vandinho (Lecke)
Adriano (Danzinho)

Desta vez, o desafio seria um pouco maior. Nos bastidores, o "selecionado" Pileke prometia uma vitória com "poucos gols", para "não humilhar os visitantes". Futebol é no campo, e o Colori concentradíssimo, entrou para vencer. O cartão de visitas foi de Diko10 logo aos 2 minutos, com um golaço, semelhante ao que havia feito na mesma quadra, no ano passado. Ações dominadas, toque de bola refinado e a equipe seguia em tranquilidade. Com um chute despretencioso e um frango do Luís, o jogo complicou-se quase que automaticamente. O meio-campo nervoso passou a não mais funcionar, e o segundo gol adversário saiu. Nervosíssimo, Neném levou um cartão amarelo e prejudicou a equipe no sol escaldante. No início do segundo tempo o Colori sofreu o terceiro gol e dai em diante foi um treino de ataque contra defesa. O "Pileke Dream Team" parecia um rato acuado, com medo do bote. Jé em 42 segundo apagou o sonho pilekense, e Adriano um minuto e meio depois virou a partida. Abram alas para os laranjas passarem. Colori 5 x 3 Pileke.


NOTAS DOS ATLETAS
LUÍS - 6,0
Falhou feio (novamente) em seu golpe de vista. Após os minutos sucessivos de abatimento, voltou a mostrar confiança e fez grandes defesas. Na metade do segundo tempo trombou com o Jé e faltou ar. Definitivamente, o "uniforme novo" não o trouxe sorte. Por fim, deu a assistência para o gol da virada.
NENÉM - 7,0
Sofreu um pouco para segurar o pivô e não subiu ao ataque como de costume. Sofreu ainda mais com o calor e saiu de campo "assustando" todos, com falta de ar.
ELSON - 9,5
Fez uma partida impecável. Desarmou 23 vezes o ataque adversário, chegou ao ataque e salvou duas vezes a bola em cima da linha. Vai fazer falta por "tempo indeterminado".
SÉRGIO - 7,0
Está sofrendo um pouco com o entrosamento.
VANDINHO - 7,0
Marcou muito forte mas estava perdido. Por vezes, deixou de exercer a função de meio-campo preocupado em proteger a defesa.
ADRIANO - 9,5
Fez um golaço no inicio e fez o gol da virada em um pique digno dos velocistas de 50 metros livres. Taticamente, exerceu função defensiva acompanhando o defensor adversário em suas decidas.
FÊ - 8,5
Jogou ao lado de Adriano mas finalizou apenas uma vez. Foi o lançador da equipe fazendo a ligação direta meio-ataque, deu a qualidade e calma necessária para a virada, além de uma assistência.
LECKE - 8,0
Ainda em estado de graça pelo excelente primeiro jogo, substituiu Vandinho e deu uma melhor qualidade ao meio-campo (os gols saíram após sua entrada), nos últimos minutos, foi improvisado na zaga.
MIÚDO - 7,0
Entrou e impôs sua experiência para segurar o meio-campo. Com o Lecke recuado e Miúdo no meio campo, o gás do Pileke foi ao chão. Finados... Sem mais nenhum ataque.
JÉ - 9,5
Entrou para aumentar o poder ofensivo da equipe e o fez muito bem. Com 5 minutos em campo fez dois gols, em exatos 42 segundos. Prendeu a bola e os zagueiros no ataque. Excelente partida.
DANZINHO - 8,5
É mesmo um predestinado, ou "rabudo", usando o jargão popular. Em três minutos, recebeu pelo lado esquerdo, bateu no canto direito e fez o gol da vitória fechando a tampa do caixão. Colori 5x3 Pileke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário