Últimas Notícias

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ELE FOI O CARA!!!


Diante de toda repercussão na semana, diante do estrago de plantel previsto pela Copa Barro-CDM, diante até mesmo do mal entendido envolvendo Diretorias de Ponte Preta e Colori di Mare, os bravos voltaram a campo...
Missão fácil-fácil:
Vencer o 112 Societe, que ainda não havia perdido para visitantes este ano (suas derrotas para o Unidos da Vila Formosa, vieram de um time mandante - mesmo em território Alvi-Verde). Para completar o tabú... A última derrota pela Futliga em seus domínios já somavam 11 meses (4 de setembro de 2010, frente ao Tamo Junto)...
Tissú na Ponte? Tiveram que esperar um pouco mais...
Aos que viram o jogo, presenteados foram com duelos dignos de finais, o que ocorreria no mesmo sábado, caso nossos "mui amigos" Albinegros não entregassem seu jogo pela Copa Grande-SP... Assunto do passado, convenhamos.
Lecke, como há muito não viamos, brilhou como volante, com desarmes providenciais e passes perfeitos, como o que encontrou Fernando para abrir o placar.
Beá, em sua terceira partida, manteve os 100% de aproveitamento com grandes defesas no início de jogo até sofrer um golaço, no ângulo... 1x1! Fim do primeiro tempo.
Jogo franco, mas, cadenciado... André marcando o Mamaco foi excepcional. A ponto de elevar os nervos da partida. Haja coração.
A bola bateu na mão do Bié sim, Sidney e Duh empurrou para o gol: 2x1
Tensão ainda maior.
Tissú em campo. Outro duelo fantástico: Tissú x Pi.
Falta no meio campo, inteligente, bateu rápido, Lecke levou, bateu para grande defesa do goleiro e no rebote, Tissú marcou. 3x1...!
Falta na entrada da área, 5 minutos para o fim:
Barreira montada, goleiro ao lado da barreira e... Tissú bate a falta... Bateu ou deu um chapéu em toda a zaga? Que golaço! Aos que lá estiveram, sabem que foi um dos mais bonitos dos mais de 1700 do Colori...

Valeu título? Não!
Valeu, novamente, a afirmação da equipe. A certeza de que há técnica e raça de sobra, por vezes falta sorte ou compromisso... Mas, o Colori, mais uma vez mostra pode sim, ser um dos maiores de São Paulo.
Ah... O 1º quadro!
112 Societe 4 x 3 Colori
Com uma equipe relativamente mais fraca, o 112 conseguiu impor um futebol mais preciso. Com uma marcação vacilante e cheia de falha, como a de posicionamento de Nakamura, foi aberto o placar.
Na sequência, um chute da entrada da área desviado pelo mesmo Nakamura, 2x0.
Fim do primeiro tempo. Algumas alterações e logo na volta, em nova falha de posicionamento do meio-campo, 3x0! Goleada? Cadê o brilho?
Tissú cansado já havia sido substituido.
Fernando, de bico diminui.
Os Bravos se lançam ao ataque e em um contra-ataque, Neném é driblado uma vez, André, indeciso, não sabe se marca o segundo atacante ou se vai para o "bote", na dúvida, o inteligente atacante do 112 lança Renan, que só tem o trabalho de tirar do nosso grande goleiro Ney. 4x1!
Síndrome de vira-lata?
Não! Não!
Aranha, em jogada magistral, rola para Beto. 4x2.
Duh, em velocidade sofre penalti! Beto! 4x3!
Pressão total... Até o último minuto, quando Diko 10 desperdiça a última chance.
Para uns, indignação pelos não-seis pontos, para outros, satisfação.
Matematicamente, foi ótimo... Se não fossem os seis pontos deixados contra o "Ousadia e Simpatia"...
Sábado têm mais! Frente ao Pileke.
Avante guerreiros! 

Um comentário: