Diante de resultados que vem decepcionando a torcida, os Bravos Guerreiros atravessaram a cidade a fim de mudar a História. O início de um novo semestre, algumas reestréias, enfim, o palco armado para duas vitórias...
Ainda sem goleiro, o Presidente Sócrates decidiu defender o gol no 2º Quadro. Sem ritmo e frente à uma marcação malemolente, levou 6 gols e viu a equipe perder após excelente partida frente ao Franco Par.
Sem André protegendo a Zaga, Neguinho não teve a mesma eficiência, além de um Barrão sonolento, que prejudicou a armação de jogadas. As pontarias mal inspiradas renderam ao Colori uma derrota inesperada.
Celão voltou e voltou bem!
Após incessantes sessões de Fisioterapia, nosso mais querido e mais caro jogador do elenco voltou a campo para ratificar seu investimento. Anotou duas vezes, perdeu alguns outros mas, correu quase os dois tempos. Sentiu após um chute de fora da área mas vem bem e trazendo esperança à Fúria Laranja.
1º Quadro vence após 1 mês!
Já havia mais de trinta dias que a torcida não assistia seu primeiro quadro somar 3 pontos, no longíquo Colori 3x0 Outback, com gols de Diko e Cição.
Um time muito mais sereno do que o que iniciou o 2º quadro, trocou passes tranquilamente até abrir o placar.
A surpresa, talvez, tenha sido a escalação, onde Deva e Tissú foram barrados para a entrada de Essien e Diko. Vandinho, que vem ganhando espaço como suposto volante titular arrancou da intermediária defensiva e balançou as redes, na sequência, Diko 10 e Bié. 3x0! No mais, alterações e extensão do placar. O 1º Venceu... 7x3... Agora, que venham os 6 pontos!
Gladiador pede música!
Bié vem se redimindo! Em 2 jogos balançou as redes 4 vezes e vem recuperando o status de gladiador... Com velocidade e precisão, o jovem e valente 31 pede a primeira música do semestre.
Defesa de aço!
A defesa "titular" foi instransponível. Com saúde de sobra, Neném e Cafú fizeram um primeiro tempo impecável. Depois, com algumas alteraçõs e o "baixar de ritmo" da equipe, os gols adversários foram saindo... A eles, nunca falta seriedade. Foram dois monstros.
Fernando maestro!
Regeu com experiência a equipe. Improvisado até na zaga, atuou bem, como na semana passada e volta a mostrar sua suma importância à equipe.
La vuelta de Guiñazu:
Foram 20 minutos. O bastante para abraçar novamente o elenco e envergar a 88. Estamos contigo sir Guiñazu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário