Caros internautas,
Estas duas semanas de afastamento nas postagens não quer dizer que o Colori parou. Muito pelo contrário... A equipe segue forte e têm buscado um melhor momento... (Cada vez mais próximo).
Na semana retrasada, frente ao Renegados, os Bravos Guerreiros conseguiram sua primeira vitória no 1º Quadro com o Ressurgimento do Maestro Fernando (45).
O 2º Quadro perdeu em uma das maiores injustiças do futebol society dos últimos tempos... Foram 24 chutes a gol dos Bravos Guerreiros ante 8 do forte Renegados. Vitória do fantástico goleiro deles.
Nesta última semana, frente ao Los Amigos, tudo indicava 6 pontos para a conta Laranja. Infelizmente, um 2º Tempo desconcentrado (há quem diga que houve equívocos nas substituições) e um infeliz jogador do Los Amigos, com a nº 2 e o apito na mão, "operou" o Colori. Também vimos o ressurgimento do volante Vandinho.
Mingau estreou na zaga. Mais um defensor que completa as ausências de Joel e Dedé (chegaram Mingau e Tuí)
O 1º Quadro parecia com raiva e aplicou 12 gols! Fernando manteve seu futebol de altíssimo nível, Diko voltou a atuar e atuou bem! Duh e Tissú vão afinando a dupla de ataque e Cafú, com faro de gol, balançou a rede duas vezes.
As coisas, parecem, vão tomando o rumo que esperávamos já no começo de janeiro.
Domingo é dia de trabalho duro. Frente ao embalado Feitissu e com desfalques certos, 6 pontos, serão muito difíceis.
Em se tratando de Colori... É melhor não duvidar.
Avante Guerreiros!
(Todas as seções deverão estar atualizadas até o final da semana).
Muito Obrigado,
O Redator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário