2º Quadro
Vai Kem Ké 7 x 4 Colori di Mare
URCA - Ipiranga - 9h20 - 23/01/2011
Gols: Diko 3' (Sérgio), Bundinha 9' e Devanir aos 20' do 1º Tempo (Mosquito).
Devanir 00"20 do 2º Tempo (Mosquito)
Árbitro: Dirceu
Cartões Amarelos: Aranha e Vandinho
Melhor em Campo: Devanir
A expectativa de uma arrancada já no início da FutLiga foi por água abaixo na primeira rodada. Com um futebol sonolento, o 2º Quadro até que teve inúmeras chances de marcar no 1º Tempo... Não marcou e o castigo veio à cavalo... Com chutes de longa distância e falhas grotescas de marcação e do goleiro Jefferson, a equipe tomou vários gols e foi difícil recuperar.
Tuim e Guelo, zagueiros experientes e que dão confiança e solidez ao grupo não atuam aos domingos, o que dificultou e muito, o setor defensivo.
Mosquito estreou na equipe e teve bons momentos no início, fazendo inclusive duas assistências para o companheiro Devanir, que marcou pela primeira com a Laranja, porém, o ritmo de jogo pesou para ambos. A ausência na Pré-Temporada foi fator importante no cansaço, contudo, outros, que fizeram a mesma Pré-Temporada pareciam pregados.
Eto'o não fez uma boa partida. Tévez, no segundo tempo deu mais segurança à equipe.
1º Quadro
Vai Kem Ké 6 x 7 Colori di Mare
URCA - Ipiranga - 10h30 - 23/01/2011
Gols: Tissú 3', Fernando 21' e Tissú 23' (Neném) do 1º Tempo.
Fernando 17' (Tissú), Tissú 22' (Bié), Tissú 23' e Tissú 25' (Vandinho).
Árbitro: Dirceu
Cartões Amarelos: Fernando
Melhor em Campo: Tissú Drogba
Visivelmente tensos após a derrota do 2º Quadro, os atletas, em princípio, mostraram um certo incomodo em campo. Semelhante ao basquete, a cada gol (cesta) marcado, o oponente atacava e empatava o placar até tomar a frente e abrir uma maior vantagem. Com a defesa também sonolenta, coube ao ataque reverter as inconstâncias defensivas, Tissú mais uma vez esteve perto de quebrar o seu recorde pessoal e do clube (5 gols em um jogo). Fernando comandou o meio-campo e André, a defesa (no 2º tempo). A vitória de 1x0 (7x6) pareceu épica e não deveria. O time sai da 1ª rodada com a realidade estampada na mente. Para buscar o título, não basta querer, tem que ter futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário