Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CARTA ABERTA AOS ADEPTOS DO COLORI

Não basta jogar bem para ser Colori. Não basta ter sucesso ou nome, não basta ser preciso em suas obrigações, é necessário um pouco mais, é preciso coração, é preciso garra, é preciso saber sofrer quando necessário e degustar o sabor ímpar da vitória. Aos meus atletas, deixo o mais profundo dos agradecimentos, porque não foram gigantes apenas na final, foram gigantes o ano todo, em um ano perdido, sofrível, irregular...
Foi neste ano que demos as mãos e nos tornamos ainda mais fortes.
Foi neste ano que muitos, ainda indecisos entre ser Colori e não ser Colori fizeram a boa opção de honrar os laranjas...
Foi neste ano que vertemos suor, e perdemos muito mais do que ganhamos mas ainda assim, a boa surpresa ficou para o final.
Foi neste ano que mais uma vez eu percebi o maior dos sentidos em continuar, em não desistir nunca, em saber que vale a pena acreditar em 11 ou 12 garotos. Não foram os 30 que andaram em sincronia, se andassem, seríamos sem dúvida imbatíveis. Mas, sabemos que Espartanos foram poucos, e como poucos, por vezes limitados ou em dias infelizes, nunca arregaram para nenhuma batalha.
Choraram e temeram o pior mas no fim, ah... Como é bom vencer!
Como é bom ser Bi...
Aos meus atletas... Muito Obrigado.

Em especial, agradeço aos perseverantes, que entenderam e aprenderam o que é o Colori. Que vibram e lutam como se defendessem suas próprias vidas:
Luiz, Neném, Murilo, Celo, Fernando, Tissú, André, Biel, Sérgio, Adriano e Eduardo. 
Vocês foram impecáveis. 

Forte Abraço,
Sócrates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário