Não é novidade. No CDM os Bravos Guerreiros são fracos!
Após uma boa vitória (mesmo eliminado) e com ânimo renovado, a equipe entrou em campo no feriado em busca da segunda vitória na competição. Desfalcado de sua principal arma no ataque, ainda assim, a torcida confiava em uma boa vitória.
Giovanni, encarregado de dar o equilíbrio ainda desconhecido ao meio campo foi bem até a condição física não resistir...
Celo, em passe de Eduardo e Vandinho, com uma bomba da intermediária abriram 2x0. Com uma defesa sólida, a equipe parecia não correr riscos.
Luis, Cafú e Neném faziam a instransponível parede.
Próximo ao fim do 1º tempo, em falta violentíssima, Cafú saiu contundido. A equipe nervosa, passou a tomar cartões amarelos. Ainda assim, virou em 2x0.
Com um a mais em campo, o experiente e habilidoso Aranha entrou para segurar a bola e, não cumpriu a missão. Em bola perdida na intermediária, contra ataque e gol!
Minutos depois, Vandinho, infantilmente, levou o 2º cartão amarelo por "jogar terra" no adversário...
Daí em diante, viu-se um show de horrores. A mesma equipe perdida e acuada... 2x2 e, nos minutos finais, 3x2 Estrela.
NOTAS DOS ATLETAS
LUIS - 8,0
Defendendo, esteve perfeito. Repondo a bola cometeu muitos erros, ainda assim, foi sua melhor partida no CDM.
CAFÚ - 8,0
Na partida 101 da carreira voltou a dar confiança a equipe. Parece encontrar a boa fase que o colocou em posição de destaque no elenco.
NENÉM - 8,0
Um leão em campo. Ataca, defende, grita... A síntese do espartano. Saiu cansado.
DEDÉ - 7,0
Teve a dura missão de substituir Cafú lesionado mas foi muito bem. Não comprometeu e tem realizado bons jogos... Está se entrosando.
VANDINHO - 3,0
Conseguiu apagar sua melhor apresentação no ano. No primeiro tempo marcou, armou e fez um golaço, no segundo tempo foi brincar de terra e levou o cartão vermelho, prejudicando toda a equipe.
GIOVANNI - 7,0
Armou bem a equipe mas não têm resistência fisica para uma partida inteira. Deu mais confiança à linha de frente.
EDUARDO - 6,5
No ataque foi muito bem. Voltando para rearmar o time, sofreu um pouco.
CELO - 6,0
Fez dois tempos absolutamente distintos. No 1º, marcou gol e levou perigo ao ataque adversário, no 2º, esteve perdido e parecia desconcentrado. Foi substituído sob vaias dos torcedores.
ANDRÉ - 7,0
Está recuperando o ritmo de jogo e foi bem tanto no ataque quanto na defesa. No "campo maldito", desviou o bola do terceiro gol. No CDM, é o artilheiro dos gols contra.
ARANHA - 4,0
Foi muito indisciplinado taticamente. Invés de armar a equipe, prendeu a bola cedendo contra-ataques.
ADRIANO - 6,0
É um lutador. Muito embora tenha tido poucos minutos em campo, não faltou disposição, infelizmente, não convertida em técnica apurada. Quase marcou em jogada de André.
BIEL - 7,0
Jogou um pouco mais de cinco minutos mas levou perigo ao gol adversário. Imprimiu velocidade quando todos mostravam cansaço, deveria ter entrado antes.
SÉRGIO - 6,5
Também fez dois tempos distintos. No primeiro, levou muito perigo pelo lado esquerdo, no segundo, esteve perdido como todo o time.
ÉRICK - 6,0
Têm falado mais que jogado. Após uma estréia perfeita, vem caindo de rendimento. Quando precisava tocar, chutava; quando bem posicionado, não recebeu a bola. Ainda teve a chance de marcar o terceiro quando o jogo estava 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário