Em uma das manhãs mais frias do ano, os Bravos Guerreiros foram a campo com dois inesperados desfalques: Neném e Vandinho não puderam comparecer. Um time que já seria improvisado, seguiu-se ainda mais improvisado. Mesmo com Cafú relacionado, o treinador optou por um começo "sem zagueiros", Celo aparecia como homem fixo da zaga e Lecke o cobria. Deu certo!
Com uma troca de passes envolvente, a equipe manteve quase que 95% da posse de bola no primeiro tempo. Luís fez somente uma defesa, em bola que ia para fora.
Jé abriu o placar logo aos 2 minutos e André, em uma formidável tabela com todos os jogadores em campo ampliou aos 6.
Pós-gols, o toque de bola foi ainda mais tranquilo e as chances perdidas também foram muitas, Fernando, talvez na mais clara delas foi barrado no goleiro; Lecke em um "canudo" carimbou os braços vacilantes do arqueiro adversário.
No 2º Tempo, dando ainda mais "lenha" à improvisação, Lecke foi sacado e Sérgio, sem caracteristicas defensivas atuaria como um segundo zagueiro.
Aos 7' Jé foi substituido e Cafú foi à zaga, junto com Celo.
Eduardo substituiu Fernando aos 10' e Lecke voltou ao meio campo aos 12', substituindo Miudo.
Sérgio no meio deu assistências para o gol de André aos 16, marcou aos 19'12 e deu assistência para Celo aos 19'57.
A equipe Magic, de mágica não tinha nada. Além de um "Beckham" desengonçado no ataque. O Colori mantém a hegemonia, são mais de 400 dias sem derrota, aliás, nunca perdeu no estádio.
COLORI 5 X 0 MAGIC - 14/06 - METRÔ ARMÊNIA
Gols: Jé (Fernando), André (Fernando), André (Sérgio), Sérgio, Celo (Sérgio).
Melhores em campo: Celo e André.
NOTAS DOS ATLETAS
LUÍS - 8,5
Foi à campo doente. Fez somente uma defesa em toda a partida. Pecou em algumas reposições de bola.
CELO - 9,5
Taticamente foi perfeito. Não errou nenhuma vez. Na defesa, soberano e no ataque, matador. Em poucos minutos, balançou as redes e levou perigo outras duas vezes.
LECKE - 8,5
Recuado, deu uma "nova qualidade" à saída de bola da equipe. Firme na marcação e com chutes de longa distância, foi ótimo em campo. Além de sua "cana" que dispensa comentários.
MIÚDO - 8,5
O "showman" têm se entrosado a equipe e a feito jogar de modo compacto. Habilidoso, infernizou a defesa adversário. Segue jogando sério, mesmo quase acertando o "terceiro chapéu" no mesmo lance.
FERNANDO - 9,0
Liderou a troca de passes "à lá" futebol de salão. Sem prender a bola, fez com que a equipe mantivesse a calma levando perigo o tempo todo.
JÉ - 8,5
Bastante a vontade, segue sendo destaque da equipe. Fez um belo gol e prendeu dois marcadores o tempo todo.
ANDRÉ - 9,0
A forma com que parece no ataque é impressionante. Assustou a defesa adversária o tempo todo. Recuado à zaga nos últimos minutos, mostrou mais uma vez o quanto é útil taticamente, principalmente quando joga "de bem com a vida", sem o nervosismo tácito que o persegue.
SÉRGIO - 9,0
Comemorou de modo muito produtivo seu aniversário. Mostrou "medo" quando escalado na zaga mas, em poucos minutos, tranquilo, conseguiu mostrar seu futebol. Com 1 gol e duas assistências, estreou muito bem na Copa.
CAFÚ - 8,0
Mantém uma regularidade impressionante. O nosso melhor rebatedor ainda fez investidas ao ataque e teve oportunidade de deixar sua marca.
EDUARDO - 8,0
Jogou pouco mas também foi bem em suas estréia na Copa. Com uma chuteira "maior que o pé", quase marcou em boa defesa do goleiro adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário