Últimas Notícias

quarta-feira, 12 de maio de 2010

COLORI SEM INSPIRAÇÃO NÃO VENCE, MAS, SEGUE INVICTO.

Com um ataque pouco inspirado, a quadra que assistiu ao gol 100 do matador Tissú Drogba também viu seu retorno após 16 dias longe dos gramados. Um jogo disputado no meio campo e praticamente lá o tempo inteiro, não viu o poder de fogo da equipe que, em ambos os jogos esteve na frente do placar sofrendo o empate nos minutos finais (em uma deles, em penalti bastante discutível). O Esquadrão é sim uma grande equipe e talvez uma das mais leais da Liga, ao Colori, resta seguir na briga pelo título que agora ficou muito, muito difícil.
2º Quadro
COLORI 3 X 3 ESQUADRÃO
Gols: Biel, Eduardo e André.
Melhor em campo: Murilo
NOTAS DOS ATLETAS
JEFFERSON - 5,0
Errou em algumas reposições de bola e falhou feio no penalti (não penalti) perdendo o tempo de bola. Também não foi o líder que orienta a defesa em todos os jogos.
MURILO - 9,0
Foi um monstro. Tornou-se uma parede nos chutes de longa distância, usou o corpo e não vacilou na marcação em lances de lateral e/ou escanteio. Só não foi completo por ter falhado no lance que resultou o segundo gol adversário (a velha jogada de pivô).
ANDRÉ - 9,0
Na zaga é mesmo sem comentários. Quando subiu ao ataque, marcou um golaço de cabeça em cobrança de falta de Tissú Drogba.
FLÁVIO - 7,5
Deu uma grande assistência no segundo gol (de Eduardo). Conseguiu trocar passes mas foi prejudicado pelo gramado, que impediu seu avanço em velocidade.
FERNANDO - 7,0
Não pareceu muito a vontade em campo. Após partidas impecáveis no final de semana anterior (que lhe renderam dois 10,0), ficou preso às condições precárias da bola e do campo de jogo. No 2º tempo melhorou.
BIEL - 8,5
Oportunista, o atacante vem mostrando faro de gol. Nos últimos jogos fez gol praticamente em todos, ainda falta algumas artimanhas como posicionamento ou controle da respiração mas, vem crescendo muito de rendimento.
EDUARDO - 8,0
Criou problemas para o adversário pelos dois lados de campo. Com jogadas pela linha de fundo criou algumas oportunidades. Marcou o seu gol.
TISSÚ DROGBA - 7,5
Por mais que tenha ficado somente duas semanas fora da equipe, foi possivel notar uma falta de adaptação ao "campo menor". Com a bola nos pés criou boas oportunidades, ora esbarrando no goleiro, ora não acertando o gol. Na falta cobrada para o gol do André, mostrou uma qualidade que ainda não conhecíamos. Seja bem-vindo (novamente).
SÉRGIO - 6,0
Com a missão de atacar, ficou muito preso à sua função de origem. Na frente do gol não conseguiu balançar as redes.
LECKE - 6,0
Fora de uma partida oficial há quase 2 meses e meio, somando problemas de saúde junto à outras dificuldades, nosso Guinazu não jogou muito e recebeu poucas bolas.
ADRIANO - 8,5
Um "lião em campo" como diria Galvão Bueno. Incansável, deu à equipe a velha tônica de guerreira. Pelo Colori, Por Esparta!
1º Quadro
COLORI 2 X 2 ESQUADRÃO
Gols: Biel e Vandinho.
Melhor em Campo: Vandinho.
NOTAS DOS ATLETLAS
JEFFERSON - 6,5
Um pouco mais adaptado ao campo de jogo, fez boas defesas e orientou o setor defensivo. Sem culpa nos gols.
CAFÚ - 7,5
No primeiro tempo estava um pouco perdido. Subiu ao ataque deixando uma avenida para o ataque adversário, corrigindo o posicionamento, foi firme na marcação e chegou em boas condições ao ataque.
NENÉM - 9,0
Combateu o bom combate. Cabañas não deu espaços aos adversários e só foi substituído por visível cansaço. Em sua saída, por triste coincidência, a equipe sofreu o gol.
VANDINHO - 6,0
Bom dia! Estava um tanto quanto dorminhoco na partida. Preso à defesa como um terceiro zagueiro, deu espaços no meio campo para o ataque adversário e, possibilitou o contra-ataque que gerou o 1º gol deles. Em sua nova entrada em campo, no 2º tempo, sofremos o gol (a culpa não foi sua). Marcou o dele.
SÉRGIO - 6,0
Não consegui armar a equipe, dificultando o jogo.
ARANHA - 7,0
Envergando a 9, como Ronaldo, correu mais do que o esperado mas também não criou grandes oportunidades. A condição física já parece melhor.
BIEL - 7,5
Estava sumido do jogo até balançar as redes. Pós-gol, apareceu em outras duas grandes oportunidades. Saiu chateado com a substituição.
EDUARDO - 6,5
Substituiu o atacante Biel mas não fez um bom segundo tempo.
FERNANDO - 7,0
Entrou com a missão de organizar o meio campo e conseguiu. Contudo, não foi um dia inspirado para os Espartanos.
ADRIANO - 7,0
Entrou para exercer a sua nova-função de volante e novamente foi bem. Com mais espaço no meio, têm feito boas partidas.
ANDRÉ - 5,0
Entrou, pegou duas vezes na bola e pediu pra sair. Não se sentiu a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário