Últimas Notícias

domingo, 18 de abril de 2010

COLORI VOLTA A FAZER DUAS BOAS PARTIDAS E PONTUA NA LIGA

Após uma trágica sequência de 4 derrotas na Liga os Bravos Guerreiros entraram em campo para apagar a má imagem que começara a desenhar ante os olhos da apaixonada torcida Fúria Laranja. Um adversário novo, uma quadra com piso baixo, que dificulta a troca de passes curtos, a equipe forjou-se de guarra e dignidades. Pela honra, pelo Colori e por Esparta, 6 pontos foram conquistados.

Ausentes: Jefferson e Luís (goleiros), Cafú, Deco, Essien, Leck, Miúdo, Aranha e Celo.  

2º Quadro
Colori 6 x 1 Gerbran - 12h00 - Nova Society
A equipe entrou em campo um tanto insegura, tanto que o Gerbran ditou o ritmo da partida com inúmeras oportunidades e troca de passes fáceis. Quando Fê pegou na bola o céu desabou. Decidido a realizar uma das partidas mais inesquecíveis com a camisa do Colori, até carretilha (fato inédito com a laranja) surgiu, além da pintura em seu gol 50. André Curupira participou de dois lances com o calcanhar e marcou nos dois, Adriano como volante, valente, forte e veloz aponta uma nova forma de jogar. Por fim, seis foi pouco, mas, de bom tamanho. 
Gols: Fernando (2), André (2), Adriano e Tissú Drogba.
Melhores em campo: Fernando, Adriano e André.
NOTAS DOS JOGADORES
TEVEZ - 7,0
Fez boas defesas e deu segurança à equipe nos momentos de sufoco. Começou a retomar espaço.
MURILO - 7,5
Seguro, orientou a marcação e antecipou jogadas. Anulou o melhor deles (camisa 7).
NENÉM - 7,5
Líder em campo, correu bastante e firme, não vacilou em nenhuma jogada. Começou a render como anteriormente.
FLÁVIO - 7,5
Veloz e produtivo, criou dificuldades para o adversário. Se deu bem ao lado de Fernando.
FERNANDO - 10,0
Absurdo. Não por deboche mas pelo técnica estritamente afinada, arrancou risos de alegria dos que o assistiam. Deu à partida um sabor especial, o nome do jogo.
BIEL - 7,0
Sofreu no início por prender-se à área adversária, caindo pelas pontas levou perigo, só faltou sorte (para marcar o gol)
EDUARDO 7,5
Brigador, criou boas oportunidades mas parecia não ser seu dia. Trocou bons passes e finalizou algumas vezes. Sem sorte.
DANZINHO - 7,0
Foi para a partida determinado à apagar a má impressão e conseguiu. Marcou, deu bons e precisos passes e levou perigo frente ao
gol.
SÉRGIO - 7,5
Jogou pouco mas deu passes perfeitos em profundidade pelo meio-campo. Veloz e brigador, fez uma excelente partida.
ANDRÉ - 8,5
Jogou seis minutos mas fez miséria. Em dois lances, dois gols de calcanhar, pelo lado direito, destruiu a intenção do adversário de perder por poucos gols.
ADRIANO 8,5
No ataque foi um desastre. A bola enroscava, voltava, tropeça... Recuado para uma função nunca execida no Colori, combateu como um Espartano, destruiu todas as jogadas adversárias e deu uma nova saída à equipe, veloz, chegou ao ataque e marcou o seu gol. O Elias do Colori.
TISSÚ DROGBA - 7,5
Ressabiado, fez uma boa partida. Marcou gol, driblou, e até tabelou com o Adriano. Fato raro.

1º Quadro
Colori 4 x 3 Gerbran - 13h00 - Nova Society
Gols: Fernando (2), Murilo e André.
Melhores em campo: Tevez, Murilo, Vandinho e Neném.
Confiante, a equipe envolveu o Gerbran muito facilmente. Com a bola no chão, fez um primeiro tempo brilhante, com toques rápidos e posicionamento impecável os 3x0 poderiam ser muito mais dilatados. No segundo tempo, a equipe passou a levar sustos até que um desastroso penalti os colocou na partida. O empate, faltando menos de dois minutos complicou as coisas mas, Fernando em um golaço garantiu a vitória.
NOTAS DOS JOGADORES
TEVEZ - 9,0
Foi espetacular. Com defesas precisas, só faltou defender o penalti. A defesa a queima roupa em uma cobrança de falta praticamente definiu a vitória do Colori.
VANDINHO - 9,0
Improvisado propositalmente na zaga, foi muito bem. Com lindas arrancadas, limpas roubadas de bola e calma com a bola nos pés, foi um dos melhores em campo.
MURILO - 9,5
Fez um gol de placa. A caneta somada à pancada de direita selou o perfeito primeiro tempo.
SÉRGIO - 8,0
Mesmo com características ofensivas, protegeu muito bem a equipe e deu velocidade nas saídas de bola. Não carregou e só saiu por cansaço.
FERNANDO - 8,0
Um líder em campo, administrou a bola e articulou os ataques. Perdeu uma bola que resultou em gol adversário mas foi calmo como Gandhi, quando matou a bola no peito, deixou que caisse e bateu de esquerda para garantir a vitória.
BIEL - 8,0
Leve e veloz, foi muito bem aparecendo livre inúmeras vezes. Equivocou-se algumas vezes ao concluir fora da área e perdeu muitos gols.
ANDRÉ - 7,0
Embalado pelos excelentes seis minutos do jogo anterior, não conseguiu converter em gols as boas oportunidades que recebeu. Deu velocidade nos passes. Também saiu cansado.
NENÉM - 9,0
Foi o dos velhos tempos. Apareceu no ataque, rasgou todas as muitas bolas que pingaram à sua frente, não deu espaços para os atacantes e manteve a mesma sintonia da defesa, mesmo substituindo o Murilo, melhor em campo no primeiro tempo.
DANZINHO - 3,0
O atleta Anderson entrou com a missão de ser o volante da equipe, não conseguiu. Por vezes foi meia, por outras apareceu como atacante e na defesa, fez um penalti medíocre que colocou os adversários no jogo. Não deverá mais atuar nesta posição.
FLÁVIO - 7,5
Jogou pouquinho, até achou ruim... Mas, vem numa crescente importante e têm sido um dos regulares na equipe.
EDUARDO - 7,0
Não conseguiu desempenhar um bom papel. Carregou demais a bola e foi pouco produtivo. Ainda assim, levou perigo em algumas jogadas.
ADRIANO - 7,5
Finalizando o "dia de Elias", protegeu muito bem a zaga, bateu de frente com os meias do Gerbran e assegurou a vitória do Colori.
TISSÚ DROGBA - 6,0
Entrou para reforçar o ataque, para fuzilar um pouco mais, porém, preocupado com comentários que vieram do banco de reservas, desconcentrou-se e desconcentrou os que estavam em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário