Pouco mais de duas horas depois do vexame frente ao Piauí, os Bravos, com os mesmos jogadores (com acréscimo de Fernando e ausência de Neném) fizeram frente ao Família Marques, considerado o "azarão" da 2ª Fase. Com futebol tranquilo e uma sede de gols do atacante André, a equipe bombardeou os adversário, muito embora tenha dado espaços para contra-ataques. Com dois gols sofridos de falta, por alguns minutos a equipe assustou-se mas o 4º gol liquidou a fatura. Colori 5 x 2 Família Marques.
COLORI 5 X 2 FAMÍLIA MARQUES - ARTGOL - 15h00
Gols: André (3), Fernando e Eduardo.
Melhores em Campo: Fernando e André
NOTAS DOS ATLETAS
JEFFERSON - 8,0
Quando exigido fez importantes defesas e orientou a defesa por todo o tempo. Falhou no 1º gol de falta.
CAFÚ - 9,0
Mais uma vez excelente nos desarmes, se aventurou no ataque no 2º tempo aumentando o grau de perigo do Colori.
MURILO - 8,5
Amedrontou os franzinos atacantes e voltou a desempenhar um bom futebol. Nem parecia o zagueiro de horas antes.
FERNANDO - 9,5
Talvez com saudades do campo (não atuou pela manhã), desfilou seu clássico futebol com importantes passes e fintas marotas. Manteve o equilíbrio da equipe no momento mais delicado.
VANDINHO - 8,0
Subiu muito bem ao ataque e criou ótimas oportunidades pelo lado direito. Pecou um pouco na proteção à defesa.
EDUARDO - 9,0
Solidário, combateu e dificultou a saída do adversário. Marcou seu gol 50 com a camisa do Colori. Um jogo histórico para ele.
ANDRÉ - 9,5
Quieto, é mesmo um fenômeno. "Dopado" com a "cevada", afogou no copo a angústia pelas partidas matinais e foi frio e calculista frente ao goleiro. Tanto do lado direito quanto do esquerdo infernizada a defesa adversário, fez um excelente pivô, girando quase todas e levando perigo. Marcou três gols e pediu "Resistência", afinal, para ser Colori é preciso resistência.
ADRIANO - 8,5
O primeiro a entrar, no 2º tempo, não jogou nem 10 minutos mas foi importantíssimo técnica e taticamente. Combateu os contra-ataques, e levou perigo ao adversário. É um lutador.
FLÁVIO - 8,5
Entrou no lugar de Vandinho faltando 4 minutos e ainda teve duas oportunidades de gol. "Fumaça", infernizou os adversários quando tudo já parecia encaminhado para um final sem graça.
ARANHA - 8,5
Gracioso, com a bola nos pés propiciou lindas tabelas e fez valer o ingresso. É um show-man, mais magro, será primordial no esquema tático.
CELO - 8,0
Entrou com a árdua missão de substituir o "nome do jogo" e foi muito bem. Criou, correu, mas não deu tempo de suar. A vitória fez resplandecer o sorriso apagado desde os "Sujos do Gold".
Nenhum comentário:
Postar um comentário