Últimas Notícias

segunda-feira, 15 de março de 2010

A VOLTA...


COLORI 6 X 4 MEIA BOCA - 15/03/2010
2ª COPA ARTGOL - 15h30

O adversário era um velho conhecido. Há 19 meses houve os dois primeiros confrontos, em um deles, vitória do Colori por 4x1 com show de Wagnão, sim, o lendário Wagnão marcou um golaço de Folha Seca. Já a segunda partida tinha uma vitória tranquila até que André sofresse uma grave contusão no joelho que o afastaria dos gramados sintéticos por algum tempo, por fim, Colori 8x9 Meia Boca.
A situação era um pouco adversa, afinal Meia Boca jogava por empate, Colori, precisava da vitória a qualquer custo e ela veio antes do apito inicial.
Dizem que o futebol não é feito somente de técnica, mas, de determinação (alguém viu a vitória do Palmeiras ontem???), os olhos dos meninos indicavam a vitória...
Luís, Murilo, André (improvisado na zaga), Vandinho, Fê, Eduardo e Jé começaram a partida e em troca de passes maravilhosa Fê abriu o placar em um também folha seca.
O empate veio rápido em boa jogada adversária pelo meio...
Lú fez alguns milagres e depois muitos outros.
Jé só não fez chover! Driblou, virou parede (bate na massa!), encobriu o goleiro, sofreu penalti e anotou três vezes.
André, valente, rasgou a bola e o adversário, livrou dois gols (livrai-nos de todo mal, amém!!!), com cabelo a lá Neymar, deu um toque especial aos ataques, além da exímia cobrança de penalti...
Vandinho firme só pecou ao cometer uma falta ridícula, mas, têm mostrado uma maturidade de realidade, um não-promessa que todos acreditaram.
Fê, maestro, organizava a sinfonia com dribles faceiros e "massa neles" (quantas batidas na massa??)
Mura virou xerife (quem diria...) e mandou o Neném se cuidar (agora também têm estrela de chefe), marcou gol, salvou gol, gritou mais alto que o André, votou no Lu como melhor do jogo, mesmo que seu voto não tenha validade.
Duh como titular foi surpresa, mas, esteve bem e mostrou um entrosamento de outros tempos com Jé, só faltou balançar a rede.
Flávio foguete entrou voando e deu uma assistência.
Adriano, mais calmo, prendeu a bola e trocou passes precisos (quase todos). 
Celo experiente segurou a bola quando necessário e quase deu sua "cana".
Biel, infelizmente, viu tudo do banco de reservas.
Classificados estamos. Teremos folga na próxima rodada.
Se teremos o título é outra história. Mas, o "complexo de vira-latas" ficou para trás.
O dia da volta da Fúria ninguém esquece. Segura Badernistas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário