Neste final de semana os Bravos Guerreiros tinham a difícil missão de somar 6 pontos para retomar a liderança ou ainda manter-se em 2º lugar na Futliga. Em uma quadra com 5 na linha, sem os considerados cérebros da equipe Aranha, Fê, Lecke e Miúdo mas, com variações táticas, a equipe dominou o jogo nos dois quadros, ofereceu inúmeros perigos ao gol adversário mas não fez a superioridade tornar-se numérica. No final, um 3x3 emocionante no 1º quadro serviu de consolo e aprendizado. A queda na tabela pode ser revitalizando ou um balde de água fria, resta saber como os atletas reagirão ao revés.
2º Quadro
Colori 4 x 5 Renegados
Melhores em campo: Flávio e Vandinho.
Equipe:
Luís
Elson (Neném)
Vandinho
Flávio (Essien)
Sérgio (Danzinho) (Celo)
Biel (Adriano)
Logo no início o atacante Biel, visivelmente recuperado da lesão no joelho criou importante jogada, parada nas mãos do grande goleiro Dida. Dali em diante, vimos um ataque contra defesa, com o Renegados saindo somente nos lançamentos goleiro-pivô, até que enfim deu certo. De modo inteligente o atacante adversário se livrou de Elson para marcar. Minutos depois Flávio empatou e Vandinho virou mas, em jogada ridícula sofremos um novo empate. Vandinho abriu 3x2 em mais uma de suas arrancadas e o Colori voltou a dominar o jogo. No 2º tempo, saiu Sérgio, entrou Danzinho e a equipe se perdeu. Com a bola nos pés em raras oportunidades, nada fez. Sem a bola nos pés nada fez também e assim, marcando o vento em um escanteio o Renegados empatou. Um gol esquisito e outro em confusão de Luis e Elson deram o 5x3 e números quase finais à partida mas, o valente Essien, faltando 20 segundos, diminuiu de letra. Colori 4 x 5 Renegados.
NOTAS DOS ATLETAS
LUÍS - 7,0
Fez boas defesas mas falhou quando não podia. Vem melhorando a cada partida.
ELSON - 7,0
Teve duas trapalhadas que resultaram em gols. Segue firme e titular da zaga.
VANDINHO - 9,0
Espetacular. Têm usado a força física como nunca, saiu cansado mas anotou dois. Evolução impressionante. Saiu de campo exausto.
FLÁVIO - 9,0
Editou uma excelente dupla com Vandinho no meio. Com dribles curtos e chutes perigosos, apareceu na cara do goleiro à lá Elias no gol de empate.
SÉRGIO - 8,5
Voltou a atuar bem. Segurou a bola, sofreu faltas, deu passes importantes e precisos.
BIEL - 8,5
A volta do Gladiador. Não se amedrontou mesmo sendo o único atacante do primeiro tempo, fez o papel de pivô e de segundo atacante. Criou boas chances de gol e acertou a trave.
NENÉM - 7,0
Voltou! Nosso xerife voltou! Fsicamente inferior aos demais em um sol castigante porém, enquanto esteve em campo mostrou segurança e liderança.
ESSIEN - 8,0
Essien é um guerreiro e prova isso sempre. Entrou muito bem, fez importantes desarmes e não desistiu. Foi premiado com um golaço de letra.
DANZINHO - 3,0
Foi um desastre. Indisposto taticamente, não marcou, não atacou, não defendeu. Assistiu ao gol de empate da tribuna de honra, marcando o Vandinho.
CELO - 7,0
Criou algumas oportunidades e cobrou importantes escanteios. Esteve livre na área mas não recebeu passes para empurrar para o gol.
ADRIANO - 7,0
Criou algumas oportunidades pelo lado direitou mas, telegrafou a jogada para o adversário. Cortava para a direita e batia no gol. Faltou inverter ou possibilitar outras situações de gol. Aparentemente, não sentiu a contusão.
1º Quadro
Colori 3x3 Renegados
Melhores em campo: Jé e André.
Luís
Murilo
Vandinho (Flávio)
Eduardo (Celo)
André
Jé
Talvez tenha sido a partida em que o treinador usou o menor número de jogadores. Eletrizante, a equipe entrou em campo com três atacantes, todos obedientes taticamente. O gol do "pivô", semelhante ao sofrido no 2º quadro deu uma baqueada na equipe que em menos de 30 segundos sofreu o 2x0. Com ânimos acirrados e um juíz tendencioso ao extremo, a equipe foi se acertando e diminuiu com Jé. No 2º tempo só deu Colori, que empatou com André e virou em um golaço de Jé. Com uma abertura inexplicável na barreira o Renegados chegou ao empate e deu números finais. Colori sem vitórias no final de semana 3, Renegados, invictos contra o Colori, também 3.
NOTA DOS ATLETAS
LUÍS - 8,0
Estava mais seguro e fez defesas impressionantes. Acertou bons lançamentos.
MURILO - 8,5
Pecou no primeiro gol no mais, mostrou firmeza e a sutileza de um puro sangue.
VANDINHO - 7,0
Parecia cansado. Se preocupou em marcar e esqueceu de jogar.
ANDRÉ - 8,0
É mesmo um gênio indomável. Alia uma excelente qualidade física e técnica com um temperamento descabido. Tomou o cartão quando não devia, deixando a equipe com 3 jogadores na linha. Está suspenso da próxima rodada.
EDUARDO - 6,5
Fez a sua partida mais estranha. Nervoso, bateu, mandou calar a boca e "jogar bola". Não levou perigou ao ataque adversário mas fez as vezes de volante quando necessário.
JÉ - 9,5
Ele resolve? Marcou mais 2. Atacou e defendeu, reclamou, debochou da torcida adversária. Caminha para mais recordes com a camisa do Colori.
FLÁVIO - 7,0
Jogou pouco mas criou algumas jogadas. Combateu bem na defesa.
CELO - 7,0
O gol está de rosca! Se Ronaldo está mal, ele não está bem. Força guerreiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário