Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de março de 2010

COLORI CAI EM MAIS UMA ESTRÉIA

Em mais uma estréia o Colori apresentou o já tradicional (e não agradável) nervosismo e caiu.
Frente ao Badernistas (equipe que disputa a mesma FutLiga), o jogo ganhou status de clássico. Com o 17x0 no outro jogo da chave, 3 pontos passaram a ser cruciais para a pretensão de ambas as equipes e o jogo de xadrez começou...
A formação com Murilo no gol, André na zaga e Danzinho no meio era o que dava pra fazer e todos eles cumpriram muito bem seu papel.
No primeiro tempo, a equipe neutralizou todas as jogadas adversárias e criou boas chances de gol, algumas com precipitação foram desperdiçadas com uma má-finalização.
O treinador ainda trocou Celo por Adriano, apostando na velocidade e Vandinho por Danzinho, por uma pegada mais forte no meio-campo.
A vibrante torcida adversária começou a inflamar e apagou parte do brilhantismo dos Bravos Guerreiros. Fim de primeiro tempo: 0x0.
Logo no início a equipe sofreu 1x0... Poucos minutos depois Adriano fez ótima jogada em velocidade e bateu cruzado para Tissú Drogba empurrar 1x1. Daí em diante o castelo desmanchou-se literamente...
Com um a menos, Sócrates voltou a mexer e colocou Aranha para tornar primoroso o toque de bola porém, em falha crassa da barreira, gol dos Badernistas!
2 minutos depois, com um chute seco e rasteiro no meio do gol, gol dos Badernistas e fim do raciocínio. A equipe abriu a guarda.
Tentou algumas chances, finalizou algumas vezes mas, viu um André extremamente descontrolado e uma "baderna" em campo frente aos Badernistas.
As bolas começaram a ser rifadas em uma forçada jogada aérea que nunca foi o ponto forte do Colori.
O 4º gol foi somente consequência, assim como poderia ter saído o 5º ou o 6º...
A equipe sai derrotada. Principalmente no lado psíquico e mais uma vez, junta os cacos e segue adiante...
Ainda não é sabido se o próximo adversário será o que venceu por 17x0 ou o que perdeu pelos 17x0, de qualquer forma, nos próximos dois jogos será necessário 6 pontos para que mais uma vez, a equipe não esteja eliminada em um campeonado de tiro curto.

COLORI 1 X 4 BADERNISTAS - ARTGOL - 17h30
Gol: Tissú Drogba aos 5 do 2º Tempo.
Melhores em campo: Elson, André e Adriano.
EQUIPE
Murilo
André (Vandinho)
Cafú
Danzinho (Vandinho) (Eduardo)
Fernando
Celo (Adriano) (Aranha)
Tissú Drogba



 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário