Últimas Notícias

sábado, 30 de janeiro de 2010

COLORI VENCE AS DUAS E SEGUE ENTRE OS LÍDERES!

Quadro
COLORI 4 X 3 - NOSSO TIME - NOVA SOCIETY - 30/01/2010 - 14h00
Melhores em campo: Fernando e Eduardo
Cartão Amarelo: Eduardo
Gols: Eduardo 7 e 16 do 1º Tempo e Fê 15 e 24 do 2º Tempo.
EQUIPE:
Tevez
Neném
Deco (Mosquito)
Flávio (Fê)
Leck
Miúdo (Flávio)
Eduardo (Aranha)
Emoção não faltou desde o início, principalmente quando Mosquito foi relacionado, depois de mais de um ano parado por conta de uma contusão seguida de cirurgia.
Enfrentando uma equipe desconhecida, o time mostrou muita força ofensiva, com figurinhas carimbadas em campo: Leck, Fê, Miúdo, Aranha... O encontro de gerações não facilitou a partida que teve o goleiro adversário como principal personagem. Duh, no horário de almoço empurrou para as redes em assistência de Miúdo, uma falha de marcação determinou o empate e Duh novamente deixou a equipe a frente do placar em nova assistência de Miúdo. No segundo tempo a partida parecia controlada, o Colori tocava bola e neutralizava as jogadas adversárias até que Deco, último homem, foi desarmado e a equipe tomou o gol. O terceiro, golaço do Fê de calcanhar (outra assistência de Miúdo) não definiu a partida uma vez em que a defesa voltou a errar e sofreu o empate. Os sete minutos finais foram alucinantes, o treinador avançou a equipe deixando somente Neném na zaga (ele parecia um centro-avante) e os Espartanos esmagaram o goleiro que defendia como podia, inúmeras e milagrosas defesas foram tirando as esperanças de vitória até que Fê recebeu mais um dos passes primorosos e marcou a menos de 30 segundos do final. Colori 4x3 Nosso Time.
NOTAS DOS ATLETAS
TEVEZ - 8,0
Fez grandes defesas mas pecou um pouco na reposição de bola. Por ser uma quadra muito liso, a reposição não-rasteira retardava o contra-ataque do Colori. Sem culpa nos gols.
NENÉM - 8,5
Falhou no posicionamento mas manteve um apetite e raça espetaculares, chutou 9 bolas ao gol (o que mais finalizou) e só não marcou o seu primeiro no ano porque o goleiro não estava a fim de permitir.
DECO - 6,0
Manteve um primeiro tempo regular, no segundo, parecia um tanto desligado quando desarmado para o gol de empate do Nosso Time.
FLÁVIO - 8,0
Substituido no final do primeiro tempo, protegeu a defesa e a descida pelo adversário pelo flanco direito.
LECK - 7,0
Sem confiança no pé direito, criou oportunidades mas não concluiu ao gol, orientou o meio campo e quando solicitado, foi um bom zagueiro.
EDUARDO - 9,0
Almoçou muito bem! Como um autêntico centroavante criou muito perigo ao gol adversário e marcou duas vezes ainda no primeiro tempo, voltava para desarmar o contra-ataque adversário e contou com a antipatia do árbitro, que o amarelou sem muita explicação.
MIÚDO - 9,0
Habilidoso e mais entrosado, saiu de campo morto mas, com três assistências espetaculares. Fortalece o ataque e o meio e torna a equipe ainda mais belicosa.
FÊ - 9,5
Entrou no 2º tempo e foi decisivo. Mais uma vez jogando com determinação impressionante, fez dois gols para continuar na Artilharia do Ano e seguir a agora comum, comemoração com os filhos. Ótimo!
ARANHA - 9,0
Jogou pouco mais de 10 minutos mas todos os ataques passaram pelos seus pés. Com passes de primeira, armou inúmeros ataques e se não fosse o goleiro, teria mais três assistências. Deu o passe para o gol no último minuto.
MOSQUITO - 10,0
Ele voltou! Após mais de um ano, o guerreiro Mosca entrou para correr 5 e correu mais de 10 minutos. Mostrou não ter perdido a habilidade e quase marcou um golaço chutando de fora da área. O DEZ é pela perseverança. Força Guerreiro!

1º Quadro
COLORI 5 X 1 - NOSSO TIME - NOVA SOCIETY - 30/01/2010 - 15h00
Melhores em campo: Adriano e Jé
Gols: Adriano 13 do 1º Tempo, Jé 7 e 10, Adriano 9 e Biel 13 do 2º Tempo.
EQUIPE:
Renato
Cafú (Guelo)
Murilo (André)
Guelo (Vandinho)
Sérgio (Danzinho)
Adriano (Biel)
André (Jé)
Após as fortes emoções do primeiro jogo, o treinador optou por não utilizar nenhum dos jogadores que atuaram, apenas Biel que não havia entrado. O jogo foi bastante aberto com o "Nosso Time" criando as principais jogadas e contando com pelo menos duas excelente defesas do goleiro Renato. Após os 10 minutos, com o time adaptado, as trocas de passes começaram a sair com Guelo e Sérgio no meio, além de um Adriano a fim de jogo. Aos 13, após um elástico, o Diko 10 bateu no canto esquerdo do goleiro de maneira indefensável, dali em diante, assistimos a um jogo tático e com grandes oportunidades para ambas as equipes. No segundo tempo, a entrada de Jé no lugar de André deu uma tônica maior ao ataque, e marcou aos 7, Adriano aos 9 fazendo 3x0 e dominando todo o campo, tanto na defesa quanto no ataque. Após o tempo técnico, Nosso Time veio para a pressão e Danzinho entregou um gol que os fez crescer na partida, Jé anulou a reação e Biel de cabeça deu números finais a partida em esforço espetacular do meia Danzinho.  
NOTAS DOS ATLETAS
RENATO - 9,0
O goleiro fez a melhor de suas partidas com a camisa do Colori. Enquanto 0x0 fez duas grandes defesas que impediram um resultado adverso, bem posicionado foi um dos destaques neste bom jogo da equipe.
MURILO - 9,0
Está em sua melhor fase. Na defesa têm se comportado como um xerife. Errou na caneta.
CAFU - 9,0
Mantém uma regularidade excepcional. Em uma equipe de grandes craques, destaca-se na defesa por sua velocidade inconfundível. Hoje, não levou o mesmo perigo atacando.
SÉRGIO - 7,5
Não foi tão bem quanto nas partidas anteriores, talvez, por ter jogado um pouco mais recuado. Têm muita lenha para queimar pelos Espartanos.
GUELO - 10,0
Hoje, jogou muito bem. Dinamizando o ataque e protegendo a defesa, desfilava em campo como quem se despedia...
10 Por tudo o que fez com a camisa do Colori. Em apenas 7 meses ou 18 partidas, o volante-zagueiro-meia Márcio manteve-se íntegro, respeitou seus companheiros de equipe e nunca teve uma atitude indisciplinada. Deixa o Colori para voltar para a sua "Ponte", pode provocar ira da organizada Fúria Laranja, mas, têm as portas abertas, tanto pela Diretoria quanto pelos demais jogadores.
ADRIANO - 9,5
Jogou muito. Incomodou o ataque e voltou para desarmar os contra-ataques. Com dois gols (como prometido antes da partida), Diko 10 começa o ano muito bem.
ANDRÉ - 6,5
Muito nervoso no primeiro tempo, parecia incomodado dentro de campo e por vezes parava pra "brigar" enquanto o jogo rolava. o "Bravo" voltou no segundo tempo na defesa e esteve muito bem, afastando qualquer perigo de gol adversário. Deverá ser volante nas próximas partidas.
VANDINHO - 6,5
Apagado, o volante que iniciou o ano com tudo, já havia faltado na partida anterior e pareceu um tanto desaptado à partida. Chapelou, deu uma arrancada e uma assistência para o Jé. Têm potencial para mais futebol!
DANZINHO - 6,5
Outro que deixou a desejar. Poderia não ter entregue o gol para o adversário e o Colori sair mais uma vez sem tomar gols. Se esforçou muito no gol do Biel, o que o manteve mais um tempo em campo.
JÉ - 9,5
Deu outra cara ao segundo tempo. Uma cara de futebol menos burocrático e "mais arte". Tomou bola do goleiro, pedalou, fez fois gols (poderia ter feito três) e saiu de campo como um dos melhores.
BIEL - 8,0
Em um time com muitos craques, o menino Biel mostra que têm condições de vestir a laranja e fazer história no Colori. Em 15 minutos marcou um gol e fez importantes desarmes, impossibilitando eventuais contra-ataques do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário